Pesquisar neste blogue

3 de dezembro de 2011

Ludurana Crackle Black









Olá olá!

Eu não podia ver craquelados à minha frente! Quando os encontrava em posts nos blogs, ignorava-os.

Até que eu dia eu gostei de ver pessoalmente nas unhas da minha maninha e ela logo foi comprar um lindinho destes para mim.

Mas primeiro apliquei na unha do anelar a ver se gostava mesmo ou não do efeito. No outro dia apliquei em todas as unhas e adorei. Apliquei uma camada fina, nada generosa e resultou assim.
Gostei muito do contraste do preto com o coral (Coral Reef da Avon).

É o Black da gama Crackle da Ludurana. É um preto cremoso sem brilhos nenhuns. Depois apliquei um top coat para dar um brilho pois o verniz craquelado é mate, e ficou mais uniforme.

Surpreendeu-me muito!

Espero que tenham gostado.

Beijinhos e continuação de bom fim de semana!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário