Pesquisar neste blogue

23 de dezembro de 2011

Surpresa da Dulce!!!







Olá a todas!

Hoje o carteiro trouxe-me um envelope surpresa...

Quando vejo no remetente o nome "Dulce" percebi logo que era algo que eu ia gostar :)
A Dulce é a menina do blog MiminhosQueEuGosto. Ela é um "doce" de pessoa!

Não estava nada à espera dum mimo destes!.... Fiquei surpreendida!

É um verniz da Golden Rose e a Dulce adivinhou porque cá não temos acesso a essa marca de vernizes. O verniz é lindo! É um rosinha velho muito suave com um leve shimmer... Um nude rosado lindo...

Depois farei o post dele.

Obrigada Dulce pela surpresa! És super querida e foste muito generosa em te lembrares de mim. Fiquei super feliz! Beijinhos grandes para ti.

E beijinhos para todas!

2 comentários:

  1. Que querida a nossa Miminhos...

    Desejo-te um santo Natal com muito amor e carinho, junto de todos que amas (e muitas prendinhas também, claro!!!)
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. A Dulce é uma menina mt especial!!!!Que lindo miminho.
    Um santo Natal!!!

    ***

    ResponderEliminar